Victorino será desfalque nos próximos jogos do Mineiro

Victorino será desfalque nos próximos jogos do Mineiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O zagueio Victorino, do Cruzeiro, é desfalque confirmado nas próximas partidas da equipe celeste. Pelo Campeonato Mineiro, o uruguaio só deverá voltar a campo em abril. Isso porque, na partida desse domingo, contra o Democrata-GV, Victorino levou o terceiro cartão amarelo. Com isso, o jogador não entrará em campo neste sábado, contra o Funorte.

Após o 'gancho', Victorino ainda desfalcará o Cruzeiro no clássico contra o América-MG, no próximo dia 27. O jogador foi convocado para a Seleção do Uruguai para dois amistosos, nos dias 25 e 29 de março, contra Estônia e Irlanda, respectivamente. Além dos jogos do Mineiro, Victorino taambém não poderá entrar em campo contra o Guaraní-PAR, em 30 dia março, pela quinta rodada da Taça Libertadores.

Porém, nesta semana, antes de se apresentar à Seleção uruguaia, Victorino poderá ser relacionado para o jogo contra o Tolima-COL, nesta quarta-feira, pela competição continental. A partida será na Arena do Jacaré, às 22h (de Brasília). Esta partida será transmitida pela TV Globo Minas, logo após o Big Brother Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida, em Tempo Real e com vídeos exclusivos.

Assim que Victorino cumprir os jogos pela Seleção de seu país, o jogador poderá voltar suas atenções para o Cruzeiro. A expectativa é que o jogador entre em campo pela nona rodada do Campeonato Mineiro, contra o Guarani-MG, no dia 3 de abril.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições