Vídeo mostra acidente fatal com ex-piloto de motocross Swian Zanoni

Vídeo mostra acidente fatal com ex-piloto de motocross Swian Zanoni

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um vídeo gravado por uma espectadora mostra o momento em que o ex-piloto de supercross Swian Zanoni, morto no último domingo (18), perde o controle de sua moto após manobra aérea e bate em uma árvore durante apresentação em Orizânia, na Zona da Mata de Minas Gerais. O jovem de 23 anos chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos (assista ao vídeo ao lado) . - Eu entrei em desespero, como eu gritei – afirmou Aline, que registrou o acidente.

Swian foi enterrado nesta segunda-feira, em Divino (MG), sua cidade natal, em meio a sete mil pessoas. A polícia foi obrigada a criar um cordão de isolamento para a família do ex-piloto.

- A gente fica sem resposta, fica no ar. A família está toda chocada - afirmou Pedro Zanoni, pai de Swian.

Swian começou a carreira aos 8 anos e chegou a ser campeão brasileiro da Superliga de Motocross, em 2010, quando foi eleito o melhor piloto de MX, ganhando o Moto de Ouro. Este ano, ele era o único representante brasileiro durante toda a temporada do Mundial de Motocross 2011, pela primeira vez na história do esporte no Brasil.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições