Vila Belmiro terá telões para torcida assistir à final da Libertadores

Vila Belmiro terá telões para torcida assistir à final da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

A final entre Santos e Peñarol nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), será disputada no Pacaembu. Mas a Vila Belmiro estará aberta aos torcedores. Quem não conseguiu comprar ingressos para assistir à decisão, poderá acompanhar a partida em telões que serão instalados no estádio alvinegro.

Para entrar, basta levar 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho. Antes da partida, três shows para esquentar a torcida, com as bandas Versus Murphy, DiClock (pop rock), Algo Mais e Novo Caso (pagode e samba). Haverá sorteio de brindes.

Caso o Peixe conquiste o título, os jogadores deixarão o Pacaembu e seguirão para a Vila, onde serão recepcionados pelos torcedores.

Os portões do Alçapão Alvinegro serão abertos às 20 horas. Não será permitida a entrada com bebidas. Além disso, se deixar o estádio durante o evento, o torcedor não poderá entrar novamente.

Confira a programação

19h - Interdição das ruas próximas ao estádio

20h - Abertura dos portões

20h30 - Show

21h50 - Jogo            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições