Villa imagina gol na final, mas ressalta que foco é no título da 'Champions'

Villa imagina gol na final, mas ressalta que foco é no título da 'Champions'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

David Villa só respira a final da Liga dos Campeões (Foto: AFP)

  A grande final da Liga dos Campeões já começou para David Villa. A três dias do duelo com o Manchester United, em Wembley, o atacante do Barcelona não disfarça a ansiedade, e salienta que partida com tal dimensão é feita sob medida para ele, contratado ao Valencia no ano passado.

- Vim para jogar este tipo de jogo. Estou muito empolgado, não só para que chegue o momento, mas também para aproveitar estes dias, treinar bem com os companheiros, e ter boas sensações dentro de campo. E, principalmente, para que consigamos bater o Manchester – frisou Villa.

Uma das referências ofensivas do Barça, David Villa (16 gols na Liga da Espanha, 1 na Copa do Rei e 3 na Liga do Campeões) deixa claro que seria especial deixar sua marca no sábado, mas ressalta que a relevância maior é colocar a faixa de campeão no peito.

- Se tiver a chance, tomara que eu possa marcar. Entrar na história do clube dessa maneira seria um sonho para mim. Porém, a única coisa que tenho na cabeça é no final tocar a taça, levantá-la – destacou o atacante do Barcelona.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições