Villa otimista após cirurgia: 'Vocês vão me ver nos campos em breve'

Villa otimista após cirurgia: 'Vocês vão me ver nos campos em breve'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Em entrevista ao site oficial do Barcelona, David Villa mostrou otimismo quanto à recuperação da cirurgia na tíbia da perna esquerda a qual foi submetido na última segunda-feira . O camisa 7 do clube catalão sofreu a lesão na quinta-feira passada durante o jogo contra o Al Sadd pela semifinal do Mundial de Clubes.

- Com muito trabalho e a ajuda das pessoas, vocês vão me ver nos campos em breve, me divertindo como fazia antes. Vou começar a reabilitação logo e voltar bem para brigar no campo novamente – disse Villa.

Villa quer voltar aos gramados logo(Foto: Agência EFE) Villa foi operado pelo médico Ramon Cugat, que estabeleceu o prazo de recuperação do jogador entre quatro e cinco meses.

A cirurgia correu sem problemas e terminou em pouco mais de uma hora - bem antes das duas horas e meia de previsão inicial. O atacante permanecerá internado por três ou quatro dias.

- Villa está bem animado, fazia tempo que não encontrava alguém tão contente depois de uma operação. E a equipe médica ficou muito satisfeita com o procedimento - comentou o médico.

Com este prazo, ainda há chance de Villa integrar a equipe da Espanha que defenderá o título da Eurocopa obtido em 2008. O técnico da equipe, Vicente del Bosque, já confessou que acompanhará de perto a evolução do jogador, e o próprio Cugat não descarta esta hipótese.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições