MENU

Villa sente repulsa por falta em Messi, mas não vê maldade de Ujfalusi

Villa sente repulsa por falta em Messi, mas não vê maldade de Ujfalusi

Atualizado: Segunda-feira, 20 Setembro de 2010 as 3:50

O atacante David Villa, do Barcelona, também criticou nesta segunda-feira a dura entrada do zagueiro Tomas Ujfalusi, do Atlético de Madri, sobre Lionel Messi no clássico de domingo.

- Senti repulsa. Foi uma ação muito dura, mas não acredito que Ujfalusi tenha tido má intenção. Se ele disse que foi azar, temos que acreditar pois me custa pensar que um jogador machuque outro de propósito - afirmou o camisa 7.

Villa disse ainda que a entrada "pareceu ser pior para quem estava perto, pois os gestos de dor de Messi fizeram com que todos temessem pelo pior". Ao saber que seu companheiro de equipe deverá voltar aos gramados em cerca de 10 dias, Villa afirmou estar aliviado.

Sobre o debate gerado em torno de como se deve proteger os jogadores mais criativos, o atacante lembrou que no campo "há um juiz que se encarrega de arbitrar, sem olhar o nome dos jogadores", mas advertiu que no caso de Messi e outros talentosos, "que levam a bola mais colada no pé", estão "mais expostos a entradas deste tipo".

veja também