Villarreal é humilhado pelo Mallorca e se aproxima outra vez da degola

Villarreal é humilhado pelo Mallorca e se aproxima outra vez da degola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Equipe do argentino Martinuccio levou quatro gols e já é o primeiro time fora da zona de rebaixamento

A cada rodada, a situação do Villarreal se complica ainda mais no Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time do argentino Martinuccio, ex-Fluminense, foi a Mallorca e acabou derrotado por 4 a 0 pelo time da casa, em partida válida pela 24ª rodada da competição. Instável, o Submarino Amarelo já havia emergido com um empate diante do Barcelona e duas vitórias em sequência, mas acabou derrotado pelo Mallorca, com três gols em bola parada, e é obrigado a ligar o &sinal amarelo& outra vez.

Leia mais: Romário promete falar com Guardiola para seu filho jogar no Barça

Com 26 pontos, a equipe tinha um confronto direto neste domingo, mas foi ultrapassada na tabela de classificação pelo Mallorca, que agora soma 28. No momento, o Villarreal é o último time acima da zona de rebaixamento, que conta com Racing Santander, Sporting Gijón e Zaragoza. O Racing, 18º lugar, tem apenas três pontos a menos.

O jogo

Dentro de campo, o Mallorca foi superior do início ao fim, apesar de não apresentar perigo tão forte nos primeiros minutos de bola rolando. A única oportunidade clara do primeiro tempo foi justamente no momento do gol, marcado de cabeça por Víctor Castaño, aos 41 minutos, após cobrança de falta de Castro.

Na etapa complementar, o técnico Juan Francisco Molina colocou o Villarreal para cima e até apostou na entrada do meia Martinuccio para dar mais ofensividade ao time, mas aprendeu uma amarga lição, com três gols sofridos no intervalo de 25 minutos. Logo aos sete do segundo tempo, em nova falta batida por Castro, Diego López espalmou para o meio da área e o experiente Martí Soler apareceu para concluir.

Aos 20 da segunda etapa, Castro mostrou o porquê de ter sido o melhor jogador da partida e deu nova assistência para o segundo gol de Víctor Castaño, que apenas escorou para o fundo das redes. Apenas dois minutos depois, em nova bola parada de Castro, o assistente de todos os gols, Nunes cabeceou forte para o gol de Diego López, que nem reagiu.

Atlético de Madri empata fora de casa

Em outro duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, o Sporting Gijón recebeu o Atlético de Madri em uma partida importante para ambos, já que os anfitriões poderiam tentar sair da zona de rebaixamento e os madrilenhos teriam a chance de entrar para a zona de classificação da Liga Europa. O empate por 1 a 1, com gols marcados por Canella (contra) para o Atlético e Eguren pelo Sporting no primeiro tempo, acabou não sendo bom para ninguém.

Confira as partidas da 24ª rodada do Campeoanto Espanhol:

Sábado 15 horas - Getafe 1 x 1 Espanyol 17 horas - Real Madrid 4 x 0 Racing Santander
19 horas - Sevilla 2 x 0 Osasuna

Domingo
9 horas - Granada 4 x 1 Real Sociedad
13 horas - Athletic Bilbao 3 x 0 Málaga
15 horas - Mallorca 0 x 4 Villarreal
15 horas - Sporting de Gijón 1 x 1 Atlético de Madrid
16h45 Levante x Rayo Vallecano
18h30 Barcelona x Valencia

Segunda-feira
18 horas - Zaragoza x Betis


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições