MENU

Vilson exalta orientações de Renato Gaúcho: 'Está muito preparado?

Vilson exalta orientações de Renato Gaúcho: 'Está muito preparado?

Atualizado: Segunda-feira, 13 Setembro de 2010 as 10:43

Em pouco tempo, Vilson passou de integrante do time B do Vitória a titular do Grêmio. Após sua chegada cercada de desconfiança, mas endossada por Renato Gaúcho, o zagueiro diz que está crescendo com o time.

- O grupo está numa curva ascendente muito grande. As oscilações que podem ocorrer são normais devido às circunstâncias do jogo. O que vejo é uma equipe com poder de reação - comentou, em entrevista ao Bate-Bola, da TVCOM.

Vilson exaltou as qualidades do técnico, afirmando que "Renato está muito preparado". Segundo o atleta, as orientações do comandante, sempre baseadas em estudos detalhados do adversário, estão fazendo a diferença nesta reação gremista:

- No jogo contra o Corinthians, vimos um time bem posicionado taticamente. Ele sempre passa os pontos mais importantes de cada rival, nos pede atenção total e alerta para qualquer relaxamento durante os 90 minutos.

Vilson vira desfalque após pênalti polêmico

Assim como Borges e Rafael Marques, Vilson está suspenso e não enfrenta o Palmeiras na quarta-feira, no Olímpico. O zagueiro esteve envolvido no lance mais polêmico do jogo de sábado, contra o Corinthians, quando o árbitro Francisco Carlos Nascimento marcou pênalti após uma disputa do zagueiro com o meia Bruno César.

- Ele já estava decidido em dar o cartão vermelho. Não foi pela reclamação - explicou o zagueiro, que negou ter cometido a infração.

Nos últimos 15 pontos, o Grêmio conquistou 11 e alcançou a 12ª colocação, distanciando-se cinco pontos da zona de rebaixamento.

veja também