Vinte atletas garantem vaga no pelotão de elite da Corrida de Reis 2012

Vinte atletas garantem vaga no pelotão de elite da Corrida de Reis 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Já tem atleta com vaga garantida no pelotão de elite da Corrida de Reis 2012, realizada anualmente em Cuiabá. Os 10 primeiros colocados nas categorias masculino e feminino na 3ª edição da Corrida Cidade de Tangará da Serra, disputada no último domingo (15), foram os primeiros a se garantirem na elite da 28ª edição da maior corrida de rua do Centro-Oeste.

Lindomar Modesto de Oliveira, Elias Rodrigues Bastos, Antonio Carlos Santos, Juarez Rosa Silva, Pablo Fagundes da Costa, Evaldo Marques da Silva, Tarcizio Pinheiro de Azevedo, João Neto Pereira Braga, Acivaldo Fernandes Lima e Carlos Alexandre Duarte foram, respectivamente, os 10 primeiros colocados da categoria masculina.

Na categoria feminina, Nadir Sabino conquistou o primeiro lugar. Nadir já venceu cinco edições da Corrida de Reis, em 1989, 1990, 1992, 1996 e a última em 2005. Poliana Oliveira Borges foi a segunda colocada, seguida por Glaucenilde de Oliveira Costa, Margarida da Silva Sabino, Florence Lima Verde, Ana Aparecida de Almeida e Silva, Jessica Suzan Rodrigues Santos, Natalina Rosa de Jesus, Marli de Fátima Silveira e Lucineide Amelia Sales Siqueira.

A Corrida de Reis, realizada pela TV Centro América, afiliada Rede Globo em Mato Grosso, é realizada anualmente no início do mês de janeiro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições