MENU

Vinte dias após apresentação, Renato inicia treinos com o Botafogo

Vinte dias após apresentação, Renato inicia treinos com o Botafogo

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 9:17

Renato com Gerson na apresentação: início no

Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Divulgação / Agif)

  Depois de um domingo de comemoração com a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, será dia de euforia para a torcida. Na tarde desta segunda-feira o Botafogo passará a contar oficialmente com Renato. Às 15h, o meia entrará no gramado de General Severiano para realizar seu primeiro treinamento como jogador alvinegro.

Depois de ser apresentado com festa no Salão Nobre do clube, em 7 de junho, Renato ganhou 20 dias de férias, mas seguindo um programa de treinos físicos formulado pelos preparadores do Botafogo. A partir desta segunda-feira, ele intensificará este trabalho. Paralelamente, buscará o entrosamento com seus novos companheiros nas atividades sob o comando de Caio Júnior.

Renato terá condição de atuar a partir da próxima sexta-feira, quando começa a valer seu contrato com o Botafogo. No entanto, a comissão técnica ainda prefere não estabelecer a data de estreia do jogador.

Na manhã desta segunda-feira, Alexandre Oliveira é esperado para a realização de exames médicos em General Severiano. Caso seja aprovado, o atacante assinará contrato e à tarde iniciará os treinamentos com os novos companheiros.            

veja também