Vissotto festeja boa atuação na vitória sobre os poloneses: 'Foi um marco'

Vissotto festeja boa atuação na vitória sobre os poloneses: 'Foi um marco'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Impecável na vitória do Brasil sobre a Polônia nesta quinta-feira, Leandro Vissotto se viu cercado de elogios dos companheiros de time ao deixar a quadra do Palarossino, em Ancona. Com 21 pontos, no triunfo por 3 sets a 0, o oposto se disse satisfeito após uma sequência de atuações irregulares e quer fazer desta atuação um marco pessoal na competição.

- No primeiro jogo, tive a infelicidade de machucar o calcanhar. Contra a Espanha, ainda sentia dores. No confronto com os cubanos, não estava com tanta firmeza. Sinto que entrei no Mundial desde o primeiro dia, mas a vitória de hoje foi um marco. Vou poder zerar, deixar as outras atuações para trás e seguir adiante – analisou Vissotto.

O levantador Bruninho foi o que mais deu força a Vissotto. Confessou que no início da partida chamou o companheiro no canto e explicou que, taticamente, o jogo seria para ele. Brasil e Polônia já se enfrentaram cinco vezes em 2010, e a comissão técnica tinha dado a ele bastante material sobre o adversário.

- Vissotto estava no gás. Correspondeu o tempo todo, jogou muito. Quanto mais ele virava, mais eu sentia confiança em levantar para ele. Para mim, foi o melhor em quadra – avaliou o levantador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições