Vistoria coloca em risco jogos no Beira-Rio para o Gauchão 2011

Vistoria coloca em risco jogos no Beira-Rio para o Gauchão 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A diretoria do Inter garante que é possível sediar jogos no Beira-Rio. Mas a liberação do estádio colorado depende de uma vistoria que será realizada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) e pelo Batalhão de Operações Especiais (BOE) a partir das 14h desta quinta.

Em obras, o Beira-Rio está completamente diferente de seu aspecto usual. No pátio, cruzam de lado a outro guindastes, tratores e caminhões. Dezenas de funcionários, com capacetes de construção civil e ferramentas nas mãos, trabalham para modernizar o estádio que receberá jogos da Copa de 2014.

Dentro, o Beira-Rio foi dividido em quatro partes. Em sequência, uma por vez será demolida e reconstruída de acordo com o projeto. Cada reformulação das arquibancadas vai durar seis meses, conforme previsão.

Dentro da vistoria, serão analisados com rigor o controle dos entulhos gerados pelas obras, e as áreas de circulação de torcedores em meio aos veículos e equipamentos. O Inter estreia fora de casa no Gauchão, domingo, enfrentando o Cruzeiro-Poa em Canoas. O primeiro jogo com mando de campo para os colorados será na próxima quarta-feira, contra o Porto Alegre.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições