Vitor Belfort nega luta com Belcher e avisa: 'Eu quero Chael Sonnen'

Vitor Belfort nega luta com Belcher e avisa: 'Eu quero Chael Sonnen'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

Enquanto o campeão dos pesos-médios, Anderson Silva, prefere ignorar as inúmeras provocações e não responder ao desafio de Chael Sonnen, seu compatriota Vitor Belfort continua se colocando a disposição do falastrão do UFC. Belfort desmentiu o empresário do americano Alan Belcher, Malki Kawa, que, esta semana, afirmou em entrevista ao site ''Fighters.com'' que seu lutador seria o próximo rival de Vitor. Seguro, ele usou seu Twitter para criticar o representante de Belcher e reiterar seu desejo de lutar diante de Sonnen.

Vitor Belfort deixou claro que quer encarar o rival Chael Sonnen (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com) - Por que alguns empresários ficam falando pelos seus lutadores, como esse tal de Malki. Eu quero e lutar com Chael. Essa é a luta que queremos - disse.

Não é a primeira vez que Belfort desafia Sonnen abertamente. Durante uma sessão de perguntas e respostas antes do UFC Rio, o carioca declarou que o americano precisava ser "doutrinado". Um mês depois, quando Vitor anunciou que uma lesão o tiraria do UFC 139, foi a vez de Chael alfinetar o brasileiro, afirmando que ele desistia da metade de suas lutas.

No entanto, o presidente do UFC, Dana White, enxerga com bons olhos a revanche entre Anderson Silva e o americano. O ''Spider'', por sua vez, não tem dado sinais de que tem interesse em encarar, novamente, o desafeto americano.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições