vitória da Portuguesa sobre o Botafogo

vitória da Portuguesa sobre o Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Portuguesa não tomou conhecimento do Botafogo-SP neste sábado. Mesmo jogando em Ribeirão Preto, casa do adversário, a Lusa acertou o rumo e venceu por 4 a 1 (assista ao vídeo com os gols) . Para conquistar a vitória, os visitantes contaram com a boa atuação do atacante Jael, o Cruel, que, se ainda não tinha marcado com a camisa rubro-verde, balançou as redes três vezes. O jogo até começou igual, mas o time do Canindé não tardou a se sobressair. Aos 18 minutos, Jael abriu o marcador para a Lusa. Foi o primeiro do atacante pela Portuguesa.

Após o intervalo, os visitantes retornaram com tudo. Fabrício ampliou a vantagem rubro-verde aos dois minutos e o Cruel voltou a marcar aos 18. Túlio Souza ainda diminuiu para os donos da casa em cobrança de falta, mas a estrela de Jael brilhou novamente. O jogador anotou seu terceiro tento na partida, quarto da Portuguesa, fechando o placar em 4 a 1.

A vitória mantém as chances de classificação da Lusa. O time ocupa agora a 11ª posição, com 14 pontos e volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m, para encarar o Santos no estádio da Vila Belmiro. Já o Botafogo está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento e enfrenta o São Caetano no mesmo dia, às 17h, novamente em Ribeirão Preto.

Em outro jogo da 11ª rodada, em Bragança Paulista, o Bragantino foi superado pelo Paulista por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Hernane, aos 29 minutos do segundo tempo.   Por GLOBOESPORTE.COM Ribeirão Preto, SP

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições