MENU

Vitória empolga Leomir: ?Assim, o Flu pode conseguir coisas boas?

Vitória empolga Leomir: ?Assim, o Flu pode conseguir coisas boas?

Atualizado: Domingo, 5 Junho de 2011 as 9:03

Diz o ditado que a primeira impressão é a que fica. Talvez por isso, a vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Cruzeiro, sábado, no Engenhão, pela terceira rodada do Brasileirão, seja motivo suficiente para animar o torcedor tricolor para a “Era Abel” nas Laranjeiras. Sob o comando do auxiliar técnico Leomir, a equipe venceu com autoridade um dos principais candidatos ao título e elevou a confiança em uma boa campanha.

Empolgado com o grupo que encontrou na última quarta-feira, quando chegou ao clube, Leomir vislumbra um futuro vitorioso para o Fluminense, ainda mais com a chegada de Abel Braga, no meio da semana.

- Os jogadores estão se dedicando, querendo melhorar, querendo acertar. E essa é uma grande coisa dentro da equipe. O Abel chega na quarta-feira e vai dar sequência ao trabalho. Se continuarmos assim, o Fluminense pode conseguir coisa boa neste campeonato.

O auxiliar se mostrou aliviado também com o resultado positivo conquistado no Engenhão. Com a vitória, a segunda consecutiva do time no Brasileirão, o clima volta a ficar leve nas Laranjeiras para a chegada de seu novo comandante.

- Imagina se o time perde? Ia ser um grupo cabisbaixo, com derrota. Mas estamos com duas vitórias e o Abel vai pegar um grupo legal, que quer vencer, com jovens subindo... Vamos esperar e entregar o cargo para ele.

Com seis pontos, o Fluminense é o sétimo colocado no Brasileirão e encara o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela quarta rodada.

veja também