Vitória intensifica preparação para final da Copa do Brasil

Vitória intensifica preparação para final da Copa do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Ricardo Silva testa time para final da Copa do Brasil

(Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)  

A Copa do Mundo chega ao fim no dia 11 de julho e o Campeonato Brasileiro volta três dias depois. O Vitória vai encarar o Grêmio, no estádio Olímpico. Mas tem outra competição na mente dos rubro-negros: a Copa do Brasil. O primeiro jogo da decisão contra o Santos acontece no dia 28 de julho. Já pensando nela, o técnico Ricardo Silva vai intensificar a preparação para final a partir da próxima semana.

- Pretendo realizar mais treinos táticos com a equipe que eu pretendo colocar na Copa do Brasil. A equipe do Campeonato Brasileiro pode ser uma, a da Copa do Brasil, é claro, outra, porque nós temos jogadores que não estão inscritos para a Copa do Brasil - explicou o técnico.

Para a partida, o Leão não contará com o goleiro Viáfara e o volante Uelliton, ambos suspensos. O certo é que Vinícius defenderá a meta rubro-negra, enquanto Ricardo Silva ainda procura um substituto para o meio-campo. Depois do primeiro duelo na Vila Belmiro, Vitória e Santos voltam a medir forças no dia 4 de agosto, no Barradão.

Por ibahia.com Salvador

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições