Vitória no último segundo no Handebol Feminino

Vitória no último segundo no Handebol Feminino

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Vitória no último segundo no Handebol Feminino

No handebol feminino, a equipe brasileira garantiu vitória histórica sobre as medalhistas de prata em Atenas-2004, a Coréia do Sul, e passou a depender apenas de suas forças para se colocar entre as oito melhores da competição. As brasileiras precisam de uma vitória sobre a Suécia na última rodada, domingo, 17 de agosto, para garantir ao menos a quarta colocação de sua chave. Mas, dependendo dos outros resultados, pode conseguir classificação ainda melhor.

A vitória sobre a Coréia do Sul teve uma dose de dramaticidade. O gol que decidiu a partida a favor do Brasil foi assinalado no último segundo, o que serviu para compensar a frustração de ter deixado a vitória sobre a Hungria escapar também no último lance do jogo.

Autora do gol salvador, a armadora direita Ana Paula elogiou a dedicação da equipe. "A emoção foi muito grande, não só pelo gol, mas pela vitória. Somos um grupo e a vitória vale mais do que um gol, a vitória foi o mais importante", disse.

"Foi emocionante. A vitória da superação Entramos bem mais diciplinadas, cada uma sabia o que fazer. O grupo se uniu e, finalmente, conseguimos ganhar. Agora, é tentar vencer também a Suécia", comentou a armadora esquerda Duda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições