MENU

Vitória tem dois desfalques para partida desta quarta-feira

Vitória tem dois desfalques para partida desta quarta-feira

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 9:23

A segunda-feira não foi boa para o técnico Antônio Lopes, que ganhou problemas para escalar o Vitória para a próxima rodada do Campeonato Baiano: o zagueiro Léo Fortunato, com tendinite no joelho direito, e o meia Júnior Timbó, com dores musculares, foram vetados pelo departamento médico e estão fora da partida desta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Lomanto Júnior.

Além deles, o atacante Rildo também reclamou de dores musculares, mas o exame não constatou lesão e o atleta ele está relacionado para o próximo jogo. O meia Geovanni, que sentiu uma dor muscular na coxa direita, também está relacionado, mas sua presença entre os titulares ainda não está confirmada. O time volta a treinar nesta terça-feira, às 8h30 (horário de Brasília).

Goleada em jogo treino

Os jogadores que atuaram poucos minutos no triunfo por 2 a 0 sobre o Bahia de Fera, no domingo, participaram de um coletivo contra o Galícia, na tarde desta segunda-feira. A atividade serviu para Antônio Lopes observar mais uma vez o meia Nikão, o zagueiro Gabriel, que estava afastado por causa de uma dor no joelho, e o meia Bida, que não atuou no último jogo devido a uma virose. O placar foi 5 a 2 para o Vitória, com gols de Neto, Edson Magal, Caculé e dois de Lucas Baiano.

Goleiros: Douglas e Gustavo

Laterais: Nino, Ernani e Léo

Zagueiros: Alan Henrique, Gabriel e Reniê

Volantes: Uelliton, Bida, Mineiro e Esdras

Meias: Nikão, Geovanni e Elkeson

Atacantes: Adailton, Rildo, Edson e Neto.

veja também