Vitória tem melhor ataque e melhor defesa do Campeonato Baiano

Vitória tem melhor ataque e melhor defesa do Campeonato Baiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Com 9 pontos, na segunda fase do Campeonato Baiano, o Vitória lidera não apenas o grupo 4, mas também as estatísticas da competição. O Leão tem o ataque mais positivo do torneio e a defesa menos vazada até agora.

Em 90 jogos do Baianão, são 30 gols do rubro-negro. Dos sete marcados na segunda fase do torneio, seis são mérito do meio-campo. O meia Mineiro, que ainda não marcou, não vê a hora de aumentar a vantagem do Leão:

- A gente tem se esforçado muito e tudo está acontecendo. Eu fico na ansiedade. O gol vai sair na hora – diz.

A defesa menos vazada estará desfalcada contra o Feirense

No próximo domingo o Vitória enfrenta o Feirense em partida de volta da segunda fase do Campeonato Baiano. A defesa, que levou 12 gols em 90 jogos, vai ter que lidar com suspensões e lesões neste fim de semana.

O goleiro Viáfara está fora: cumpre o último jogo de suspensão por ter ofendido o árbitro no Ba-Vi do dia 20 de fevereiro. Com isso, Douglas continua protegendo as redes rubro-negras. Na zaga, Gabriel Paulista substitui Leo Fortunato, vetado pelo departamento médico. O zagueiro Reniê e o lateral Nino também estão de molho por causa de lesão.

Ipitanga, Camaçari e Colo-colo na outra extremidade da tabela

Na outra ponta das estatísticas, Camaçari e Colo-colo têm o ataque menos positivo. Cada um dos times marcou 16 gols nos 90 jogos do Campeonato Baiano que aconteceram até agora. Já a defesa mais vazada é a do Ipitanga, que levou 34 gols.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições