Vivian e Taiana garantem vaga no qualifying do Grand Slam da Noruega

Vivian e Taiana garantem vaga no qualifying do Grand Slam da Noruega

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Taiana e Vivian estão no qualifying (Divulgação)

  As brasileiras Vivian e Taiana faturaram a vaga no qualifying do Grand Slam da Noruega e, agora, vão brigar para garantir presença no torneio principal. Nesta segunda-feira, elas foram as vencedoras do country-cota do Brasil (disputa entre duplas do mesmo país), eliminando Renata/Pri Lima e Ângela e Lili.

No primeiro confronto entre conterrâneas, Ângela e Lili venceram Renata e Pri Lima por 2 sets a 0. Em 36 minutos, elas garantiram as parciais de 21/19 e 21/18.

Depois da primeira vitória, Ângela e Lili encararam Vivian e Taiana na busca pela vaga na próxima fase, mas não conseguiram manter o mesmo ritmo e perderam por 2 sets a 1, com parciais de 21/17, 18/21 e 15/9, perdendo a vaga. Os confrontos do qualifying ainda não foram definidos.     Outras três duplas brasileiras, Juliana/Larissa, Maria Clara/Carol e Talita/Maria Elisa já estão garantidas na fase principal da competição.

As duplas masculinas disputam o country-cota nesta terça-feira, quando Pedro Solberg/Ferramenta e Thiago/Harley se enfrentam por uma vaga no qualifying. Benjamin/Bruno Schmidt, Alison/Emanuel e Ricardo/Márcio entram direto na fase principal.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições