Vivian e Taiana vencem conterrâneas e disputam qualifying na Suíça

Vivian e Taiana vencem conterrâneas e disputam qualifying na Suíça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

] Vivian e Taiana seguem na disputa (Foto: FIVB)

  As brasileiras Vivian e Taiana garantiram vaga no qualifying do Grand Slam da Suíça. Nesta segunda-feira, elas venceram as conterrâneas Ângela e Lili no country cota (disputa entre duplas do mesmo país) por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 12/21 e 21/19). Agora, elas precisam ganhar mais duas partidas para garantir presença no torneio principal. Na última etapa, realizada na Noruega, elas caíram justamente na fase do qualifying.

Mais cedo, Ângela e Lili eliminaram Renata e Pri Lima da disputa, ainda no country cota, vencendo por 2 sets a 1 (21/14, 16/21 e 15/11).

Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina já estão com vaga assegurada no torneio principal.     Pelo torneio masculino, Pedro Solberg/ Ferramenta e Thiago/Harley disputam o country cota nesta terça-feira. Alison/Emanuel, Ricardo/Márcio e Benjamin/Bruno Schmidt já iniciam a disputa no quadro principal.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições