Voando em quadra, Wallace desbanca Vissotto e ganha a confiança

Voando em quadra, Wallace desbanca Vissotto e ganha a confiança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O nome de Wallace entre os 12 inscritos no Sul-Americano surpreendeu até mesmo alguns companheiros. Mas, para Bernardinho, a presença do oposto no lugar de Leandro Vissotto era previsível. Na Liga Mundial, Wallace colocou uma pulga atrás da orelha do técnico até o último minuto, mas acabou preterido na fase final. De volta a Saquarema após a conquista da medalha de prata na competição, o atleta do Sesi voou nos treinos e subiu no conceito a ponto de garantir-se no grupo em Cuiabá.

Théo e Wallace disputam vaga de titular da seleção brasileira no Sul-Americano (Foto: Divulgação/CBV)

  - Wallace está melhor neste momento. Conversei com o Vissotto, e ele entendeu perfeitamente. Wallace está em um momento muito especial, estado de forma muito bom. Merecia estar aqui. Não é porque queria dar chance, nada disso. Chamei quem eu acreditava que estava melhor – afirmou o treinador.

Théo no alongamento: oposto vê briga acirrada com

Wallace (Foto: Helena Rebello / Globoesporte.com)

  Destaque na fase final da Liga, Théo também elogiou o colega e concorrente. Na briga pela posição de titular, o jogador do RJX vê uma disputa parelha entre os dois.

- Eu mesmo não esperava que o Vissotto fosse ficar fora. Mas, depois que o Wallace voltou para o time, voltou em outro nível. Ele conseguiu entrar muito bem no grupo, equilibrar todos os fundamentos. Não sei quem vai começar jogando, como o Bernardo está pretendendo montar o time. E não sei mais se estou levando vantagem sobre ele não. – disse o brasiliense.

Enquanto Vissotto treina com o Cuneo, seu novo time, na Itália, Wallace e Théo tentarão ajudar o Brasil, nesta segunda-feira, no primeiro desafio do Campeonato Sul-Americano. O confronto de estreia será contra o Uruguai, às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins. O SporTV transmite todos os lances ao vivo.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições