MENU

'Você é um peixe', diz Ronaldinho Gaúcho ao encontrar Cesar Cielo

'Você é um peixe', diz Ronaldinho Gaúcho ao encontrar Cesar Cielo

Atualizado: Sexta-feira, 4 Fevereiro de 2011 as 8:57

Horas antes de  fazer sua estreia com a camisa do Flamengo no Engenhão, na quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho recebeu o abraço e o desejo de boa sorte de uma outra estrela rubro-negra. Acompanhado da presidente Patrícia Amorim, Cesar Cielo foi até a concentração conhecer o jogador. E descobriu que tem um fã ilustre.

- Nossa, você é muito alto! Você é um peixe. Nada muito rápido...impressionante. Acho fantástico o que você faz. A gente, quando mora fora, não tem ideia da dimensão do que essas conquistas representam para o país - disse Ronaldinho.

Diante dos elogios, o recordista mundial não escondeu a emoção de conhecer o camisa 10 pessoalmente e retribuiu a gentileza.

- Que prazer poder te conhecer. Desejo que você tenha muita sorte e que faça belos gols com essa camisa. O Flamengo tem muita sorte de ter um jogador como você. E se eu sou o peixe das piscinas, você é o dos gramados - brincou o nadador.

Cielo assistiu à estreia de Ronaldinho contra o Nova Iguaçu de camarote. Lá, encontrou rubro-negros ilustres como a líbero Fabi e o ator Bruno Gagliasso.

Nesta quinta-feira, depois de treinar no Rio, Cielo voltou para São Paulo.

veja também