Volante da Seleção Brasileira na mira do Villarreal

Volante da Seleção Brasileira na mira do Villarreal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Na Seleção, Sandro pode acabar trocando de clube

na próxima temporada (Foto: Divulgação / CBF)

  Segundo informações do jornal "Daily Mirror", o volante Sandro, do Tottenham, estaria próximo de uma mudança de cenário na próxima temporada. O clube inglês estaria disposto a negociar o jovem volante brasileiro com o Villarreal, pois precisa de fundos para contratar outros jogadores e vê na negociação do cabeça de área uma boa chance de fazer caixa.

Avaliado em 12 milhões de libras pela imprensa inglesa, Sandro fez uma boa temporada no ano passado e está valorizado no mercado. O clube espanhol, de Nilmar e Marcos Senna, seria apenas um dos interessados em sua contratação. O Roma, que está apostando em jogadores jovens nesta janela de transferências, como Bojan, do Barcelona, é outro que pode tentar tirar o brasuca do clube de Londres.

Enquanto seu futuro segue indefinido, Sandro está com a Seleção Brasileira na Argentina, onde irá disputar a Copa América de 2011.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições