Volante do Real teria se negado a entrar em campo no fim do clássico

Volante do Real teria se negado a entrar em campo no fim do clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O volante malinês Mahamadou Diarra, do Real Madrid, teria se negado a entrar em campo no fim da goleada sofrida para o Barcelona, por 5 a 0, na última segunda-feira, no Camp Nou, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

Filmado pela emissora de TV Canal +, o jogador foi visto discutindo com o treinador José Mourinho quando o placar já apontava 4 a 0, aos 43 minutos do segundo tempo, momentos antes do gol de Jéffren. Diarra faz gestos negativos com as mãos e cabeça e chama a atenção de outras pessoas próximas ao português.

O curioso é que, diante da desastrosa atuação merengue, o técnico aceitou sem reclamar. O que deixa a possibilidade aberta de ser apenas uma discussão sobre uma jogada ocorrida. Sem espaço no clube, Diarra atuou durante apenas 11 minutos na temporada e interessa a clubes como Milan, Juventus, Manchester United e Tottenham.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições