MENU

Volante Elias visita o CT do Timão e recebe 'pedido' do técnico Tite: 'Volta!'

Volante Elias visita o CT do Timão e recebe 'pedido' do técnico Tite: 'Volta!'

Atualizado: Terça-feira, 22 Fevereiro de 2011 as 2:42

Elias deixou saudades no Corinthians. Desde que o volante foi negociado com o Atlético de Madri-ESP, o Timão não encontrou um substituto à altura. Tite fala constantemente da necessidade de encontrar uma nova peça com as mesmas características para o meio de campo. Nesta terça-feira, o jogador visitou o CT Joaquim Grava e não escapou das lamentações do “carente” comandante.

- O Elias veio me dar um abraço. Falei para ele: “você saiu, desmanchou a estruturação da equipe e quer me dar abraço? Volta!"  – brincou o treinador.

O volante, campeão da Série B, do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil pelo Timão, passou rapidamente pelo clube para rever os amigos. O jogador veio ao Brasil para resolver problemas relacionados ao visto dele na Espanha e deve regressar a Madri ainda nesta semana.

Enquanto isso, Tite segue reclamando por não conseguir encontrar a reposição ideal para o setor. O treinador não esconde que deseja a vinda de um atleta com características semelhantes a Elias, principalmente pela capacidade de ajudar na marcação e sair em velocidade para o sistema ofensivo.

- Em um momento de transição e ajuste, saindo e entrando peças, sempre coloquei a importância. Precisamos de um jogador que faça essa dupla função: marcar e criar. Agora, com a saída do Jucilei, precisamos de dois jogadores rápidos para essa função – disse.

Tite deixa claro que quer a contratação de atletas com experiência para ajudar a liderar um grupo reformulado.

- Precisamos de jogadores com experiência maior. É um grupo jovem - completou.    

veja também