Volante Pierre espera recuperação do Galo em sequência

Volante Pierre espera recuperação do Galo em sequência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Pierre espera recuperação do Galo no Brasileiro

(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  O volante Pierre cumpriu suspensão por três cartões amarelos contra o Internacional, no último domingo, mas tem retorno garantido no próximo jogo do Atlético-MG, domingo, às 16h (de Brasília), diante do Ceará, na Arena do Jacaré. O Galo faz três partidas seguidas em Sete lagoas. Depois dos cearenses, faz o clássico com o América-MG e pega o Santos. Para Pierre, a sequência em casa é a chance ideal para o time deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

- Vamos jogar três seguidas em casa, apesar da dificuldade que vamos enfrentar, por ser concorrentes diretos, principalmente os dois primeiros, depois vem o Santos. É uma semana boa pra trabalhar, juntar forças, porque, sem dúvida, esses três jogos serão de suma importância para a sequência que vamos ter no campeonato.

Pierre assistiu ao jogo do Ceará e espera muitas dificuldades na partida de domingo, mesmo com o Vovô também não estando em boa posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

- Vai ser um jogo difícil. No fim de semana fiquei em casa, numa folga forçada, devido à suspensão, assisti ao jogo do Atlético-MG e logo em seguida ao jogo do Ceará contra o Coritiba. Sem dúvida é uma equipe difícil de ser batida, muito forte defensivamente, mas pra gente é coração na ponta da chuteira. Quero pedir ao nosso torcedor que compareça porque sem dúvida vai ser um jogo muito importante pra sequência do Atlético-MG. O torcedor que comparecer vai ver uma equipe aguerrida e coesa, buscando o resultado a todo momento.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições