Volante Pierre está em BH e deve ser anunciado como reforço do Galo

Volante Pierre está em BH e deve ser anunciado como reforço do Galo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Volante Pierre está em Belo Horizonte fazendo

exames médicos (Foto: Wagner Bordin / SporTV.com)

  A especulação sobre o volante Pierre no Atlético-MG acabou se confirmando. O volante, ex-Palmeiras, está em Belo Horizonte realizando exames médicos, e deverá ser confirmado como novo jogador do Galo, no máximo, até quarta-feira.

- O Pierre já chegou e está fazendo exames. Não dá ainda saber se ele será confirmado hoje (terça-feira) ainda, porque a delegação viaja para Ipatinga (onde o Atlético-MG enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão). Mas caso não seja nesta terça, no máximo até amanhã (quarta-feira) anunciamos ele – explica o assessor de imprensa do clube, Cássio Arreguy.

Caso os exames de Pierre sejam aprovados, o jogador conversará com a diretoria para definir detalhes do contrato, quando então, a confirmação poderá ser feita.

Pedido

O nome de Pierre já havia sido citado como reforço do Galo, inclusive, pelo técnico Cuca. Em um vídeo divulgado na segunda-feira, o treinador sugere aos torcedores que o abordaram, que a diretoria contratasse o volante. Veja o vídeo .

Confira a ficha de Pierre:

Nome: Lucas Pierre Santos Oliveira

Data de nascimento: 19/1/1982

Local: Itororó (BA)

Posição: volante

Clubes: Vitória, Ituano-SP, Paraná Clube e Palmeiras.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições