Volante Rodrigo Souto tenta explicar o gol contra: 'Foi uma infelicidade'

Volante Rodrigo Souto tenta explicar o gol contra: 'Foi uma infelicidade'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

 O volante Rodrigo Souto tentou se justificar pela lambança que cometeu ao marcar contra o gol da derrota do São Paulo para o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador disse que queria cortar a bola pela linha de fundo por ter entendido que algum atleta da equipe rival poderia antecipá-lo. Veja o lance no vídeo abaixo .

- Foi uma infelicidade. Esperei a bola quicar muito. Fui para tirar para escanteio, mas acabei cometendo esse erro. Tive a impressão que tinha alguém atrás e joguei para dentro do gol – lamentou.

Com o resultado no Recife, o São Paulo terá de vencer por dois gols de diferença para chegar às oitavas de final. O segundo duelo será disputado no dia 6 de abril, na Arena Barueri, região metropolitana da capital paulista. Quem avançar enfrenta Goiás ou Ponte Preta.

Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo neste domingo para enfrentar o Mirassol, às 16h, também na Arena Barueri. O Tricolor já está classificado para a segunda fase.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições