Vôlei feminino: Brasil arrasa o Canadá nos Jogos Mundiais Militares

Vôlei feminino: Brasil arrasa o Canadá nos Jogos Mundiais Militares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

A seleção brasileira feminina de vôlei segue atropelando quem vem pela frente nos Jogos Mundiais Militares. Em sua terceira partida na competição, nesta terça, no Maracanãzinho, no Rio, o time do técnico Hélio Griner venceu facilmente o Canadá, por 3 sets a 0, parciais de 25/5, 25/6 e 25/4. Recheada de jogadoras que atuam na Superliga ou com passagens pela seleção brasileira principal , como Regiane, Camila Adão, Valeskinha e as irmãs Monique e Michele, a equipe brasileira é favorita ao ouro.

Sorridentes, as jogadoras da seleção brasileira saúdam a torcida no Maracanãzinho (Foto: Divulgação)

  E só deu Brasil do primeiro ao último saque. Depois de sair perdendo por inapeláveis 13 a 0 no primeiro set, o Canadá finalmente fez seu primeiro ponto (13 a 1), muito comemorado pelas jogadoras. As canadenses só conseguiram marcar mais quatro vezes até o fim do set, vencido pelo Brasil por 25 a 5.

O panorama não se alterou no segundo set. O Brasil abriu logo 8 a 0, diante das ingênuas canadenses, que não conseguiam acertar as recepções, comprometendo o levantamento e o ataque. Na maioria das vezes, a bola voltava de graça para a quadra do Brasil, que não encontrava dificuldades para pontuar nos contra-ataques. No fim do set, mais uma vitória traquila por 25 a 6.

O terceiro set foi ainda mais fácil e o Brasil fechou rapidamente por 25 a 4, vencendo a partida por 3 sets a 0. As brasileiras voltam à quadra nesta quarta, às 17h, para enfrentar a Itália. Na quinta, elas fazem o último jogo da primeira fase, contra a China.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições