Vôlei Futuro encara São Bernardo na abertura da 14ª rodada da Superliga

Vôlei Futuro encara São Bernardo na abertura da 14ª rodada da Superliga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Ainda tentando encontrar sua melhor forma na Superliga Masculina, Vôlei Futuro terá uma boa oportunidade para engrenar. O time começa nesta terça-feira uma sequência de seis jogos em casa. O primeiro duelo no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, será contra São Bernardo, às 21h. O SporTV transmite o confronto.

Na quinta-feira, outros seis jogos completam a 14ª rodada: Campinas x São Caetano (em Campinas), Montes Claros x Blumenau (em Montes Claros), Sesi x Londrina (em São Paulo), Pinheiros x Santo André (em São Paulo), Minas x Sogipa (em Belo Horizonte), Cruzeiro x Volta Redonda (em Betim)

Com cinco vitórias em 11 jogos, Vôlei Futuro ocupa o nono lugar da competição e vem de uma derrota sobre o Santo André na última rodada. Com a mesma campanha, São Bernardo vem logo atrás, na décima posição, e foi derrotado por Volta Redonda no seu último compromisso.

- A última vitória foi muito importante para o grupo, estávamos vindo de derrotas e agora poderemos contar com o fator casa e com a torcida para ter sucesso nas próximas partidas. O time ainda está sofrendo com as contusões (de Ricardinho e Lucão), o São Bernardo é um time jovem e com muita garra, e espero um jogo duro – destacou Leandro Vissotto.

A 14ª rodada da Superliga Masculina:

11/01

21h - Vôlei Futuro x São Bernardo (em Araçatuba)

13/01

19h - Sesi x Londrina (em São Paulo)

19h30m - Campinas x São Caetano (em Campinas)

19h30m - Montes Claros x Blumenau (em Montes Claros)

19h30m - Cruzeiro x Volta Redonda (em Betim)

20h30m - Pinheiros x Santo André (em São Paulo)

21h - Minas x Sogipa (em Belo Horizonte)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições