Vôlei Futuro vence o Caxias do Sul por 3 sets a 0

Vôlei Futuro vence o Caxias do Sul por 3 sets a 0

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Em jogo que fechou a 16ª rodada do returno da Superliga, o Vôlei Futuro se aproveitou da vantagem de jogar em casa e levou a melhor sobre o Caxias do Sul nesta segunda-feira. Após uma primeira parcial complicada, os paulistas não tiveram problemas para vencer os dois sets seguintes e fechar em 3 a 0, parciais de 28/26, 25/22 e 25/17, em 1h36 de jogo, no ginásio Plácido Rocha.

Mesmo com a vitória, o Vôlei Futuro não tem mais chances de se classificar para a segunda fase. Os donos da casa têm agora 45 pontos em 30 jogos disputados. Com o mesmo número de partidas, o Caxias do Sul se mantém na sexta colocação, com 49 pontos ganhos.

Mesmo sem chances de classificação, o Vôlei Futuro entrou em quadra para se vingar da derrota sofrida para o Caxias do Sul no primeiro turno por 3 sets a 0. O treinador da equipe paulista, Cezar Douglas Silva, comemorou o resultado e afirmou que não quer ver o time se acomodando na reta final.

- Esperávamos vencer e devolver o placar do turno. Hoje, o time venceu na postura dentro de quadra. Mesmo sem chances de classificação, nosso grupo buscou a vitória e fez o dever de casa. Agora, temos mais dois jogos e vamos em busca de mais duas vitórias.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quinta-feira. Às 19h, o Vôlei Futuro visita o Brasil Vôlei em São Bernardo. Logo depois, às 20h, o Caxias do Sul encara o terceiro colocado Sesi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições