Vôlei Futuro volta a vencer e fica em terceiro na Superliga Feminina

Vôlei Futuro volta a vencer e fica em terceiro na Superliga Feminina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Depois de perder para Pinheiros e Osasco nas últimas rodada, Vôlei Futuro finalmente voltou a vencer na Superliga Feminina na noite desta sexta-feira. Alternando altos e baixos no jogo, o time de Araçatuba derrotou o Macaé por 3 sets a 1, parciais de 32/30, 24/26, 25/15 e 25/20, no Ginásio Plácido Rocha.

Com o resultado, a equipe paulista assume a terceira posição do campeonato, com seis vitórias e duas derrotas. O time do Rio de Janeiro, que sofreu sua terceira derrota em oito jogos, continua na sexta colocação.

Vôlei Futuro volta a jogar no domingo, contra o líder Rio de Janeiro. O duelo será mais uma vez em Araçatuba, às 12h (de Brasília). No mesmo dia, às 11h (de Brasília), o Macaé enfrenta o Praia Clube em Uberlândia.

- Todo jogo é importante. Vencer esta partida é bom para o time ganhar confiança. Espero que a gente leve essa confiança para domingo - afirmou a líbero Stacy.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições