Vôlei: "O time foi perfeito", afirma Zé Roberto

Vôlei: "O time foi perfeito", afirma Zé Roberto

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Zé Roberto comanda a equipe brasileira A vitória por 3 sets 0 sobre a Coreia do Sul agradou ao técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães. Ele não poupou elogios ao time, que segue invicto, com três vitórias, na Copa dos Campeões, no Japão. O próximo desafio da equipe será na madrugada de sábado, às 3h30m, contra a Itália.

''Nosso saque, defesa e bloqueio funcionaram bem. Posso dizer que o time foi perfeito. Vencer a Coreia por 3 a 0 foi muito importante''.

Com atuação destacada na vitória por 3 a 1 sobre o Japão, na segunda rodada da competição, a levantadora Ana Tiemi começou jogando contra a Coreia do Sul. Dani Lins ficou no banco de reservas.

''Temos que aproveitar as oportunidades, e agora teremos uma partida difícil contra a Itália. Vamos para cima para tentar um resultado legal'', disse Ana Tiemi, em entrevista ao SporTV.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições