MENU

Vontade de Carlos Alberto rende elogios ao meia gremista

Vontade de Carlos Alberto rende elogios ao meia gremista

Atualizado: Sexta-feira, 18 Fevereiro de 2011 as 10:04

Emprestado pelo Vasco até o final do ano, Carlos Alberto conheceu o Estádio Olímpico em dia de jogo na vitória de 3 a 0 do Grêmio sobre o Oriente Petrolero-BOL, nesta noite de quinta-feira, pela primeira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores. E o desempenho do meia, mais recuado em auxílio a Fábio Rochemback e Lúcio, agradou ao técnico Renato Gaúcho.

- O jogador precisa estar com confiança, com moral, e querer. Antes de ele vir a Porto Alegre conversei com ele por telefone. E ele disse que queria muito vir. Foi assim que aconteceu, podem ter certeza que vai ser assim. A entrega dele é assim quando está com confiança e com moral, e ele terá isso com a gente no Grêmio - afirmou o treinador.

Paulo Odone, presidente do Grêmio, também destacou a vontade de Carlos Alberto em estar no clube - fato que teria sido fundamental para sua contratação:

- Conversei com o empresário do Carlos Alberto e perguntei qual a impressão dele sobre o Grêmio. E ele disse que o Carlos Alberto queria muito vir, queria muito jogar aqui. Por isso nós o contratamos, e podemos ficar com ele depois do final do empréstimo sim.

Sobre o jogo, Renato Gaúcho afirma que corrigiu a movimentação de Carlos Alberto no segundo tempo, o que melhorou seu rendimento.

- O Carlos Alberto estava abandonando muito o lado do Gabriel, no papo do intervalo nós conversamos e ele se aproximou mais, os atacantes também passaram a se movimentar mais - explicou.    

veja também