"Vou sair desta", diz jogador paraguaio que sobreviveu a tiro na cabeça

"Vou sair desta", diz jogador paraguaio que sobreviveu a tiro na cabeça

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O atacante paraguaio Salvador Cabañas foi baleado no rosto na última madrugada, quando estava em um bar no México. O jogador do América do México está hospitalizado, mas confiante em sua recuperação, segundo revelou sua esposa.

''Ele estava em todo momento positivo e me dizia: 'vou sair desta'. Em todo momento ele falou, me disse para chamar seus pais para que viessem vê-lo. Estava consciente até que foi anestesiado'', contou María Alonso, que estava junto do jogador no momento do crime, para a Rádio Ñandutí.

O avante de 29 anos da seleção do Paraguai está passando por uma intervenção cirúrgica de emergência neste momento para que a bala que o acertou seja retirada.

Enquanto isso, a polícia se movimenta e já prendeu três suspeitos de terem cometido o disparo. De acordo com o que foi divulgado, o esportista foi baleado no banheiro do bar. Os eventos prévios ao incidente, porém, seguem sendo investigados.

''Há versões que apontam para uma discussão prévia e outras que desconhecer esta história e falam sobre uma agressão no interior do banheiro. Portanto vamos manter a cautela'', ponderou o procurador Miguel Angel Mancera, responsável pelo caso, durante entrevista para a W radio de México.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições