W. Paulista quer repetir a dose dois últimos clássicos que disputou

W. Paulista quer repetir a dose dois últimos clássicos que disputou

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O atacante Wellington Paulista tem tudo para entrar no clássico contra o Atlético-MG, neste sábado, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Mineiro. Os jogadores sempre evitam falar em favoritismo em uma partida dessas, no entanto, WP9 quer, pelo menos, manter a invencibilidade que tem diante do rival. Defendendo o time estrelado desde 2009, o atacante já disputou seis clássicos: foram cinco vitórias e um empate.

- Consegui uma marca muito boa contra o Atlético-MG. Quando eu estava no Botafogo, também fui bem contra eles, foram seis jogos, quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. Trouxe o retrospecto positivo para Minas e espero mantê-lo.

Nas últimas duas vezes que enfrentou o adversário alvinegro, pelos Brasileirões de 2009 e 2010, Wellington Paulista foi o responsável pelas vitórias de 1 a 0. Mesmo não escondendo a vontade de balançar as redes novamente, o jogador diz que o importante mesmo será o Cruzeiro sair com os três pontos.

- Graças a Deus consegui (marcar), mas o mais importante é sair de campo com a vitória. Penso em fazer gol, sou atacante, mas o mais importante é vencer o jogo, pois assim daremos um passo importante para a classificação no Campeonato Mineiro. A expectativa é boa para o clássico, os dois times querem vencer. Vai ser um jogo importante para as duas equipes mostrarem o que têm de melhor. Esperamos vencer e ir com moral para o jogo contra o Estudiantes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições