Wade e Bosh comandam a vitória dos Heats sobre os Hornets

Wade e Bosh comandam a vitória dos Heats sobre os Hornets

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Com grandes atuações do armador Dwyane Wade e do ala Chris Bosh, o Miami Heat derrotou o New Orleans Hornets por 96 a 84, na noite desta segunda-feira, pela temporada regular da NBA. O time da casa, agora com 18 vitórias em 26 partidas, segue na segunda posição pela Conferência Leste, que tem o Boston Celtics como líder isolado.

Com 32 pontos, Wade foi o cestinha em quadra. O armador dos Heats ainda pegou cinco rebotes a deu uma assistência para sua equipe. Chris Bosh, por sua vez, anotou 23 pontos e pegou 11 rebotes, conseguindo mais um duplo-duplo em sua carreira.

Pelos lados dos Hornets, o grande destaque foi David West. O ala também obteve um duplo-duplo, assinalando 26 pontos e apanhando 12 rebotes.

Contabilizando agora 10 derrotas em 24 compromissos, o quadro de New Orleans ocupa a sétima colocação na Conferência Oeste.

Confira os duelos desta segunda-feira:

Miami Heat 96 a 84 New Orleans Hornets

Chicago Bulls 92 x 73 Indiana Pacers

Memphis Grizzlies 86 x 73 Portland Trail Blazers

Dallas Mavericks 99 x 103 Milwaukee Bucks

Utah Jazz 108 x 95 Golden State Warriors

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições