Wagner Diniz quer Atlético-PR imbatível na Arena

Wagner Diniz quer Atlético-PR imbatível na Arena

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A reabilitação do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro, em recesso devido à realização da Copa do Mundo, tem no apoio da torcida um elemento essencial. Ao menos é o que aposta o lateral-direito Wagner Diniz, que imagina ver a Arena da Baixada como um autêntico caldeirão para os adversários.

- É importante vencer em casa. Sabemos que na Arena a nossa torcida empurra o tempo todo e os times que jogam aqui encontram dificuldades. Então vai ser um ponto fundamental os jogos em casa, e sempre com o torcedor ao nosso lado - salientou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube paranaense.

Ocupando a incômoda 17ª colocação (ponteando a zona do rebaixamento), com sete pontos, o Furacão só voltará a campo pelo Brasileirão no dia 14 de julho, quando receberá o Cruzeiro, às 19h30m, na Arena da Baixada, pela oitava rodada.

Enquanto aguarda o reinício da competição, o plantel atleticano realiza uma intertemporada. Esse período, inclusive, está sendo comemorado pelo treinador Paulo Cesar Carpegiani que, à frente da equipe a somente duas partidas, terá tempo suficiente para observar e conhecer melhor seus comandados

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições