Wagner Oliveira estuda opções para escalar Funorte contra a Caldense

Wagner Oliveira estuda opções para escalar Funorte contra a Caldense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

Após a derrota para o América Mineiro, por 2 a 1, na quarta rodada do Campeonato Mineiro, os jogadores do Funorte só pensam agora na reabilitação contra a Caldense, no próximo sábado às 16h (de Brasília), no estádio José Maria Melo.

Para o jogo do final de semana, o técnico Wagner Oliveira, contará com a volta do meia Pedrinho (que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo) e o atacante Dandão (que foi expulso).

Há, ainda, a possibilidade de retorno do lateral esquerdo Stanley, do volante Marcelino e do atacante Kleyr que se recuperam de contusões.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira, às 16h, no centro de treinamento do Funorte. O volante Anderson Toto reconhece que o resultado contra o Coelho não foi bom e que agora é pensar no próximo compromisso.

- Lutamos muito contra o América em busca de um bom resultado, mas infelizmente não conseguimos. Agora é pensar na Caldense. Precisamos vencer e sair desta situação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições