Wagner Ribeiro detona Leão e diz que Lucas é Ferrari mal dirigida

Wagner Ribeiro detona Leão e diz que Lucas é Ferrari mal dirigida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

AE

O empresário Wagner Ribeiro colocou ainda mais fogo na polêmica que envolve o meia-atacante e o treinador do São Paulo

 

 

Wagner Ribeiro, empresário do meia-atacante Lucas, detonou o técnico Emerson Leão

Foto: Gazeta Press

O empresário Wagner Ribeiro, que cuida da carreira de Lucas, colocou ainda mais fogo na polêmica que envolve o jogador e o técnico Emerson Leão. Em entrevista à "Rádio Estadão/ESPN", o agente afirmou que o jovem jogador do São Paulo e da seleção brasileira é uma Ferrari mal dirigida.

 

Leia mais: Luis Fabiano empata com Raí como 9º maior artilheiro da história SP

"Uma Ferrari corre a 300 quilômetros por hora, mas se você não sabe dirigir, o carro não vai bem numa competição. O Lucas é a Ferrari, é o maior potencial do São Paulo", afirmou o empresário, sem citar nominalmente que Emerson Leão é o piloto nesta analogia. "Ele está sendo mal administrado, mal trabalhado", opinou Ribeiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador criticou a atuação de Lucas na partida diante do Independente-PA na quarta-feira passada, dizendo que o meia-atacante abusa dos dribles e tem que tocar mais a bola. Neste domingo, contra a Portuguesa, o jogador adotou uma postura inversa, preferindo quase sempre o passe. Foi mal, saiu no segundo tempo e voltou a ouvir críticas. Até seu empresário acha que ele não jogou bem.

Veja também: Leão admite chance de mudanças no time diante do Independente-PA

Na entrevista, Ribeiro reafirmou que não faltam interessados em tirar Lucas do São Paulo, mas o jogador não quer sair. "Todos os dias recebo proposta por ele, mas ele diz que ama o São Paulo e quer continuar. O São Paulo recusou 25 milhões de euros da Inter de Milão e 30 milhões (de euros) do Chelsea. O Lucas não quis sair, o São Paulo não quis vender o Lucas", lembrou.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições