Wallace é operado, passa bem, mas ainda não tem previsão de alta

Wallace é operado, passa bem, mas ainda não tem previsão de alta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Zagueiro do Corinthians ficará até 4 meses afastado dos gramados por lesão no tornozelo

Wallace foi operado e passa bem

Foto: AE

O zagueiro Wallace, do Corinthians, foi submetido na manhã desta quarta-feira com sucesso a uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos lateral e medial do tornozelo esquerdo. Segundo a assessoria do Hospital São Luiz, no qual o atleta foi realizada a cirurgia, Wallace passa bem. Quem operou o jogador foi o médico do Corinthians, Joaquim Grava.

Leia também: Sem zagueiros, banco corintiano terá três atacantes contra o Nacional

O defensor sofreu o rompimento dos tendões durante o clássico contra o Santos, no último domingo. A previsão é que ele fique dois meses fora dos gramados, período em que será submetido a sessões de fisioterapia.

Com a baixa, Tite, conta apenas com Chicão e Leandro Castán para a zaga, durante a Libertadores. Paulo André, também inscrito no torneio, se recupera de cirurgia no joelho direito e ainda não tem previsão de volta. O treinador só poderá fazer mudanças no grupo a partir das oitavas de final. As opções são os jovens Marquinhos e Felipe.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições