Walter abandona o treino e revela negociação para deixar o Beira-Rio

Walter abandona o treino e revela negociação para deixar o Beira-Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Walter admite negociação para sua saída do Inter

(Foto: Agência Estado)  

O breve trabalho físico do Internacional na manhã de sexta-feira teve uma interrupção inesperada. O atacante Walter deixou as atividades mais cedo e deve estar de saída do Beira-Rio. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o atleta confirmou que está sendo negociado, embora o vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho, tenha alegado que um “problema particular” levou o jogador a deixar prematuramente os treinos. - Ele teve um problema particular e teve que sair do treino. Estamos mandando alguém na casa dele para ver isso. Não tem nada a ver com negociação. Também não é nada físico. Não existe negociação com o Porto. É um problema de ordem particular que o obrigou a sair do treino - explicou, inicialmente, o dirigente.

Mais tarde, porém, o próprio Walter admitiu estar sendo negociado, sem revelar nomes do clube em questão. De acordo com o jornal português “A Bola”, o Porto tem interesse no jogador, e estaria disposto a desembolsar pagar 3,5 milhões de euros por 50% de seus direitos federativos.

Por outro lado, o Inter ainda tenta fechar a volta de Rafael Sóbis, embora o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, ainda esteja dificultando a negociação, exigindo um pagamento de mais de 5 milhões de euros pelo jogador.

Por clicRBS e GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições