Walter se coloca à disposição do Cruzeiro para próximo jogo

Walter se coloca à disposição do Cruzeiro para próximo jogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Frederico Machado, iG Belo Horizonte

Atacante não foi relacionado contra o Guarani, mas disse estar bem fisicamente para estrear

A derrota do Cruzeiro na estreia do Campeonato Mineiro tende a acelerar algumas mudanças na equipe para a sequência da temporada. A fraca atuação do setor ofensivo pode abrir espaço para uma das contratações mais badaladas do time: o atacante Walter, que estava no Porto, de Portugal. O jogador está melhor fisicamente e se colocou à disposição para o jogo contra o Tupi.

Leia também: Pressionado, Mancini não teme perder o emprego no Cruzeiro

Walter afirmou que, caso o técnico Vágner Mancini queira contar com o seu futebol no próximo final de semana, já está à disposição. "Eu venho trabalhando muito forte. Se o Mancini optar por mim eu estou pronto sim. Eu venho treinando forte de manhã e à tarde, há quase três semanas, e isto é o mais importante. Nosso time perdeu o primeiro jogo e nós precisamos ganhar o segundo. Então, vamos fazer um bom jogo", disse em tom otimista.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O ex-atacante do Internacional não se incomoda com a pressão nesse início de temporada. "A cobrança é muita. Se fosse um time pequeno não ia ter cobrança nenhuma, mas em uma grande equipe como o Cruzeiro, que sempre entra para ganhar, tem. Com todo respeito ao Guarani, a gente não podia ter perdido. Dentro da nossa casa, a gente tem que mandar sempre", opinou o jogador.

O jogador disse estar gostando do seu retorno ao futebol brasileiro e aproveitou para elogiar a estrutura do Cruzeiro. "Eu posso falar que estou melhor que nos meus tempos de Inter e Porto. Estou 100% bem, com a estrutura que tem aqui. Estou me cuidando bastante em casa. Não adianta você se cuidar só dentro de campo, tem que se cuidar fora dele também", concluiu.

O próximo duelo do Cruzeiro no Campeonato Mineiro é contra o Tupi, no próximo domingo, em Sete Lagoas.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a possível estreia de Walter

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições