Wanderlei Silva se irrita com Sonnen: Queria ser policial para dar uma

Wanderlei Silva se irrita com Sonnen: Queria ser policial para dar uma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Wanderlei se irritou com Sonnen (Getty Images)

  Horas depois do polêmico lutador Chael Sonnen publicar em seu ‘’Twitter’’ que está chegando ao Brasil para o UFC Rio e que vai treinar nas ‘’piores condições’’, o brasileiro Wanderlei Silva também utilizou o microblog para demonstrar insatisfação com a alfinetada do americano. Irritado com mais uma declaração pejorativa de Sonnen sobre o Brasil, Wanderlei Silva foi direto.

- Gostaria de ser Polícia Federal quando o meliante chegar no Brasil! Dar uma dura nele pra aprender a não falar besteira do nosso país. Tinha que fazer o exame do toque nele no Aeroporto para ver se não tem nada escondinho ali. Aqui não tem raio-x - disparou Wanderlei Silva, através da rede social.

Em seu Twitter, Wanderlei Silva não escondeu a irritação com Chael Sonnen (Foto: Reprodução/Twitter)

  Em sua publicação no microblog, Sonnen também utilizou uma gíria, se referindo ao povo brasileiro como perus ou frangos.

Essa não é a primeira vez que Chael Sonnen critica o Brasil. Há pouco mais de um mês, ele chegou a dizer que cocaína era lanche no país. Ao pedir desculpas, ele ironizou, dizendo que não sabia que havia computadores no país.

O UFC Rio acontece no próximo dia 27 na Arena da Barra e tem como evento principal o combate entre o brasileiro Anderson Silva, atual campeão dos pesos médios, e o japonês Yushin Okami. O canal Combate transmite todas as lutas ao vivo a partir de 19h (horário de Brasília).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições