MENU

Washington acredita em dupla com Fernandão

Washington acredita em dupla com Fernandão

Atualizado: Quinta-feira, 18 Fevereiro de 2010 as 12

Depois de muitos reforços para a temporada 2010, diretoria do São Paulo ainda procura jogadores para o setor ofensivo. Mas a provável chegada de Fernandão, do Goiás, não significa que Washington perderá espaço na equipe. Pelo menos, essa é a opinião do atual camisa 9 do Tricolor. Para ele, ambos podem jogar juntos.

- Dá para encaixar, sim. São jogadores de diferentes estilos. Eu sou centroavante e o Fernandão é mais meia-atacante. Ele não é de área, mas encosta na frente. Não sei se essa negociação vai acontecer, mas dá para jogar, sim - afirmou.

Washington, aliás, praticamente não tem concorrente no São Paulo. A única opção semelhante no grupo é Roger, não inscrito na Libertadores e que pode até ser envolvido na transação com o Goiás por Fernandão. Os outros atletas para o ataque são todos de velocidade: Dagoberto, Marcelinho Paraíba, Henrique e Fernandinho.

No último sábado, o técnico Ricardo Gomes testou o garoto Henrique como titular mais centralizado na área. Apesar de não ter marcado, o garoto recebeu elogios de Washington, que o considera uma boa opção para o futuro.

- Eu gostei. Foi a primeira partida, tem aquele nervosismo todo. Mas ele tem um grande futebol e vai ser um jogador de muito futuro para o São Paulo. Ele tem um estilo diferente, não é centroavante de área por causa da estatura. Mas é um jogador que se movimenta bem e é bastante rápido - ressaltou.

Por: Carlos Augusto Ferrari

veja também