Washington agradece campanha, mas terá de continuar com camisa 99

Washington agradece campanha, mas terá de continuar com camisa 99

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A ideia de torcedores do Fluminense lançada no Twitter para que o atacante Washington usasse a camisa número 84 nos dois jogos que faltam para o fim do Campeonato Brasileiro agradou, mas não poderá ser concretizada. Washington, que vive um jejum de 14 jogos sem fazer gol, agradeceu o apoio, já que o número se refere ao título brasileiro de 26 anos atrás, mas o regulamento da competição não permite que ele deixe de usar o número 99.

- Gostei da ideia, achei muito interessante. Por mim usaria já no próximo jogo, sem dúvida. Mas fiz uma consulta no Fluminense e realmente o regulamento não permite que eu troque de número novamente. Eu já usava um número (a 9) e pedi para mudar para o 99. O importante nisso tudo está sendo a confiança que a torcida tricolor está nos passando. O grupo sente isso e vamos levar este pensamento positivo para campo nestes dois últimos jogos - disse o atacante, de acordo com a sua assessoria de imprensa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições