Washington diz que Flu retorna 'mais experiente' para a Libertadores

Washington diz que Flu retorna 'mais experiente' para a Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

As marcas ainda estão nos corações dos tricolores. A derrota nos pênaltis para a LDU na final da Libertadores de 2008 frustrou os torcedores que lotaram o Maracanã na ocasião. Porém, no ano que vem, o time está de volta à competição internacional. Ao lado de América-MEX, Argentinos Jrs e Nacional-URU, o Tricolor não terá vida fácil. Mas o atacante Washington, que participou da campanha de 2008, avisa que o time está ainda mais preparado para faturar a taça.

- Já estou muito ansioso. O Fluminense retorna à Libertadores muito mais experiente. Em 2008 já merecia o título, era o melhor time, infelizmente são coisas do futebol. Agora estamos aí de novo, o Fluminense está muito mais calejado e tenho certeza que vamos chegar forte. Vai ser um ano maravilhoso para o time aproveitar e lutar pelo título – disse ao site oficial do clube.

Outros três jogadores que estavam presentes naquela época e que fazem parte do elenco atual são o goleiro Ricardo Berna e os meias Tartá e Conca. O último, inclusive, já começa a analisar os rivais.

- Vejo algumas vezes os jogos argentinos. O Argentinos Juniors tem uma equipe forte e um campo que é muito complicado de se jogar. O campo é muito perto da torcida e isso dificulta quem joga por lá, mas nosso grupo está preparado para encarar este desafio – diz Conca.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições