Washington explica gol perdido, mas lembra: o que importa é ser campeão

Washington explica gol perdido, mas lembra: o que importa é ser campeão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Não fez falta, mas o lance protagonizado por Washington aos nove minutos do segundo tempo da vitória do Fluminense por 4 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, na Arena Barueri, pela 36ª rodada do Brasileirão, chamou a atenção. Sozinho na pequena área, o Coração Valente dominou, olhou para Rogério Ceni, ajeitou o corpo e...chutou por cima do travessão. No lance seguinte, Lucas Gaúcho marcou e colocou o 1 a 1 no placar.

Após o triunfo, na saída do vestiário, o atacante comentou o lance e tentou explicar a finalização sem direção.

- Sei que é um gol que não se perde. Conheço bem o Rogério Ceni. Ele fecha bem o ângulo e tentei tocar em cima. Acabei pegando muito embaixo da bola e ela subiu.

Para piorar, o lance impediu que Washington encerrasse um jejum que agora já é de 14 jogos. O jogador, porém, preferiu comemorar a liderança tricolor e garantiu:

- Se for para ficar esses dois jogos sem fazer gols e sair campeão, eu aceito.

E o Coração Valente tem a solidariedade de Muricy Ramalho. Perguntado sobre o incrível gol perdido, o treinador deu apoio ao camisa 99 e lamentou a má fase.

- Ele veio na beira do campo e pediu até desculpas pelo gol que perdeu. Pelo homem que é, não posso desistir nunca. O que ele está sentindo eu também estou. Estou muito sentido por ele. Não desisto do cara nunca. Ele ficou em campo até quando podia.

Mesmo com o jejum, Washington ainda é o artilheiro do Flu no Brasileirão com 10 gols (dois com a camisa do São Paulo).

Por: Cahê Mota

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições