MENU

Washington vê semana decisiva para o Flu: ‘Maravilhosa ou ruim’

Com a cabeça nos adversários

Atualizado: Terça-feira, 14 Setembro de 2010 as 2:20

Duelo de líderes e clássico contra o maior rival no Engenhão, a nova casa. O Fluminense prepara-se para uma sequência importante no Campeonato Brasileiro. Primeiro contra o Corinthians, quarta-feira, e no domingo contra o Flamengo.

Artilheiro do Brasileiro com nove gols, Washington concorda que a sequência será importante para mostrar que a má fase (duas vitórias nos últimos setes jogos) é passageira.

- São confrontos importantes. Jogo de amanhã (quarta) decide o líder. Domingo é a rivalidade, o clássico. Pode ser semana maravilhosa ou ruim. Mas estamos com esperança de que vai terminar muito bem – disse.

O colombiano Valencia tirou o peso de final do confronto contra o Corinthians. Mas reconheceu que para manter um ambiente livre de pressão a vitória é fundamental.

- O jogo é muito importante, mas ainda não decide. Se passarmos bem por esse jogo vai nos dar mais tranquilidade para a sequencia do campeonato. Vai nos motivar muito. O Corinthians vem logo atrás e com um jogo a menos. Se vencermos, os deixaremos para trás.

A partida desta quarta-feira começa às 22h (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.

veja também